Nosso Mascote na Copa

O Mascote da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia é um canarinho muito invocado, com cara de bravo. A expressão da ave é tão marcante que a personagem já foi apelidada de Canarinho Pistola. 
É fácil nos identificarmos com toda essa "braveza" do passarinho, afinal, estamos todos muito bravos também com a situação em que se encontra nosso país. Isto sem falar no 7 a 1 que sofremos na última Copa. Eu, pessoalmente estou "pistola" com o atraso dos salários dos professores em Minas Gerais, um grande desrespeito conosco e com nosso trabalho. Mas, tudo isto não me impede de torcer pelo Brasil dentro e fora do campo. Este é meu país, é nele que eu quero viver e é por ele que torço. Sempre!

Desenhando o "Canarinho Pistola"
Clique no link para ver o vídeo:


Mascote da Seleção Brasileira 2018
para colorir
Siga o "Olá, tem professor aí" para não perder nenhuma dica
Também estamos no YouTube e nas redes sociais.
Grande abraço!



Comentários